{“type”:”block”,”srcClientIds”:[“738d73d7-26a3-4dba-b6a1-80bcfdc95672″],”srcRootClientId”:””}
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Vereador Diego Espino (@diegoespino)
Em tempos de pandemia, de hospitais lotados, lojas fechadas para evitarem um colapso do sistema de saúde pública, onde enfermos acabam morrendo nos corredores de hospitais lotados a espera de uma vaga.
Recebi uma denúncia, feita por um cidadão que como eu esta extremamente preocupado com essa situação, que em Carmo da Mata, cidade vizinha a nossa, que envia para Divinópolis seus cidadãos contaminados com a COVID-19 para fazerem o seu tratamento aqui nos hospitais públicos já completamente lotados, tem um hospital todo aparelhado, pronto para receber pacientes mas que esta vazio, totalmente vazio.
Isso é um absurdo, um descaso com o dinheiro público. Sei que para receber paciente não basta ter o espaço e aparelhagens, precisa do material humano, médicos e enfermeiras preparados para assumirem essa responsabilidade. Mas se ja tem o espaço, é muito mais barato para os cofres públicos contratarem profissionais da saúde para atenderem nesse hospital que esta la inutilizado do que construir hospitais de campanha superfaturados que além de caros acabam não tendo uma estrutura ideal para o atendimento.
Chamar no WhatsApp